O nome Typhoon Lagoon significa “a lagoa do tufão”, pois diz a lenda que uma tempestade muito forte passou por esse local e tirou tudo do lugar. Porém, hoje já é tranquilo andar por lá e tomar banho na praia de ondas artificiais. Apenas não repare nas pranchas de surf penduradas nos coqueiros e no barco Miss Tilly que acabou sendo levado para o topo de um vulcão adormecido.
Crush ‘n’ Gusher – É uma montanha-russa aquática, com 3 opções de percurso, e em um deles podem ir até 3 pessoas na mesma boia. Detalhe: Só pode andar quem tem mais de 1m 20cm.
Surf Pool – Essa é uma piscina artificial com diversos níveis de profundidade e com salva-vidas de olho nas pessoas o tempo todo. É a maior piscina artificial do mundo, com tamanha maior que dois campos de futebol juntos.
Castaway Creek – Um rio bem calmo, no mesmo estilo do Cross Country Creek, que citamos neste post sobre o Blizzard Beach.
Gang Plank Falls – Voltas e curvas fazem esse percurso algo divertido para toda a família, em boias para até 4 pessoas.
Mas o Typhoon Lagoon também é local para descanso, em meio a palmeiras, areia branquinha, e belamente sentados em cadeira de praia, no espaço Sandy White Beach.
DICA: Durante os meses de inverno, somente um dos parques aquáticos fica aberto, e eles se revezam a cada ano. Contudo, a Flórida tem temperaturas que podem variar bastante ao longo do dia e da semana, então nunca se sabe quando um parque aquático pode ser uma boa ideia.
Quer ler mais sobre o Walt Disney World?
Quer saber mais sobre o início da minha história na Disney?
Quer saber mais sobre o Magic Kingdom?
Quer saber mais sobre o Disney’s Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Animal Kingdom?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?
Gosta de parques aquáticos? – Blizzard Beach
file mosso se eu tivessi ai ôoo mais eu ia cuti e bate resenha viu massaaaaaaaaaaaaaaaaaaa