Florida II – Miami

Voltamos de Miami no dia 23 de Maio. Há 15 anos que eu não ia a Miami e Orlando, e o meu noivo não conhecia nenhuma das duas cidades. Fomos positivamente surpreendidos. Essa viagem foi diferente para nós, trocamos museus e espetáculos por muitas compras e divertidas praias.
Miami - Praia

Alugamos um Mustang conversível e fizemos passeios espetaculares. Compramos muito! O melhor e mais sofisticado shopping continua sendo o Bal Harbour, no Bal Harbour, (o shopping que inspirou o Cidade Jardim de São Paulo), com lojas maravilhosas, exclusivas e caras. Durante 5 horas, fizemos muitas compras no Sawgrass Mills (outlet que fica a 45 minutos de Miami Downtown), depois comparando os preços com o Aventura Mall não achamos muito vantajoso. Minha sugestão para quem for ao Sawgrass é de que antes entre no Site do Sawgrass, anote todas as lojas que deseja e marque no mapa, pois o outlet é enorme, e a maioria das lojas são abarrotadas de roupas. Achamos muito bons os preços no Aventura Mall (que fica longe da cidade mas, não tão longe como o Saw Grass). Os brasileiros compram MUITO, mas MUITO mesmo, sendo que algumas lojas já aceitam cartão em reais.
Vista de Miami
Além de muitas compras, passeamos pela Lincoln Road, Ocean Drive, pegamos praia no hotel e jantamos muito bem. No primeiro dia fomos ao Hakkasan, restaurante chinês no hotel Fontaineblaou (achamos muito parecido com Hakkasan de Londres), a comida é ótima, o “crispy duck”, bem parecido com “pato laqueado”, é o prato principal do restaurante.
Miami - Restaurante Hakkasan
Jantamos no Mr.Chow com amigos, para nós o melhor restaurante, pedimos entrada e um prato, provamos um pouco de cada um, e valeu muito a pena! Jantamos no DeVito (restaurante italiano, do ator Deni Devito), provamos a almôndega, que é o prato principal, nada especial, não vale quanto custa.
Miami - Drink no Hotel Setai
Na última noite jantamos no STK, restaurante do hotel Gansevoort e aproveitamos a boate do hotel, a Louis, (me lembrou a Pink de Porto Alegre), é uma boate não muito grande, com uma decoração moderna e excelentes DJs. Foi uma ótima despedida!

Quer ler o restante dessa viagem?