Walt Disney World II – Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o principal parque do complexo Disney, um verdadeiro reino mágico!

Walt Disney World - Magic Kingdom

 

Nesse ambiente é possível viver muitas aventuras, na Adventureland, viajar entre as estrelas na Space Mountain, e visitar as casas do Mickey e da Minnie no Mickey’s Toontown Fair.
Walt Disney World - Magic Kingdom
O símbolo do parque, e o que o torna tão especial: é o Castelo da Cinderela. Dentro dele funciona o restaurante Cinderella’s Royal Table, onde é necessário fazer reservas com no mínimo 6 meses de antecedência para conseguir jantar ou almoçar.

 

Walt Disney World - Eu na frente do Castelo da Cinderela
 
São dois shows noturnos que se complementam, e um show no meio da tarde, portanto olhe o guia de shows para saber qual dia é possível ver os todos, e encontrar um lugar legal no cordão da Main Street para conseguir ver todos os personagens.
Celebrate a Dream Come True Parade – Geralmente acontece por volta das 16h, então mais ou menos meia hora antes, quando ver que começarem a montar as cordas de contenção, escolha um bom lugar para tirar fotos dos seus personagens favoritos.

 

Walt Disney World - Desfile A Dream Come True Parade
 
Main Street Electrical Parade – Todas as luzes se apagam de repente e do início da Main Street surgem lindos e diversos carros alegóricos com luzes coloridas, com a presença de grandes personagens, também iluminados. Esse é o show novo, quando fui estava desfilando o Spectromagic, que parte do mesmo princípio, mas o tema de algumas alegorias mudam.

 

Walt Disney World - Magic Kingdom
 
Wishes – Um show emocionante, em que fogos de artifício sobem no céu, atrás do Castelo da Cinderela, no ritmo de músicas Disney. Enquanto isso, a iluminação do castelo muda de cor.

 

Walt Disney World - Magic Kingdom
 
As principais atrações do parque:
Splash Mountain – Tudo começa com um tranquilo passeio em um pequeno barco, com cenas de um antigo filme da Disney, Song of the South. Porém, quando menos se nota, uma grande queda molha todas as pessoas presentes no barco.
Walt Disney World - Splash Mountain
Big Thunder Mountain Railroad – Uma montanha-russa no meio de uma mina de ouro, como se estivéssemos em um trem desgovernado!
Space Mountain – Uma montanha russa em que não é possível ver para qual direção estamos indo, pois acontece num local totalmente escuro, iluminado somente pelas estrelas e planetas que vemos por todos os lados ao longo do percurso.
Walt Disney World - Space Mountain
Pirates do Caribbean – Uma calma voltinha de barco, onde avistamos diversas cenas em que o Capitão Jack Sparrow se esconde e enfrenta outros piratas. As réplicas do personagem de Johnny Depp são assustadoramente reais!
Walt Disney World - Magic Kingdom
Mickey’s Philharmagic – Nesse cinema 3D, antes de uma apresentação da orquestra do Mickey, o Pato Donald resolve roubar com a baqueta mágica do Mickey, e acaba entrando nas cenas mais famosas dos filmes da Disney. É possível sentir o cheirinho de maçã no momento em que o Pato Donald chega com uma bem perto da tela com uma torta de maçã.
Walt Disney World - Mickey's Philharmagic
The Haunted Mansion – Vale a pena uma volta nessa mansão assustada por fantasmas bastante simpáticos e incrivelmente realistas, pois os efeitos utilizados nessa atração são de última geração!

Walt Disney World - Magic Kingdom
 
It’s a small world, Peter Pan’s Flight, Snow White’s Scary Adventures e The Many Adventures of Winnie the Pooh – Todas são atrações para as crianças menores, com carrinhos em baixa velocidade percorrendo cenas de filmes.
Walt Disney World - It's a Small World


Quer ler mais sobre o Walt Disney World?

Início da minha história da Disney
Quer saber mais sobre o Disney’s Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Animal Kingdom?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?
Quer saber mais sobre o Blizzard Beach?

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *