Walt Disney World IV – Disney’s Animal Kingdom

O Animal Kingdom é o mais novo dos quatro temáticos do Walt Disney World, inaugurado em 1998, somente. Ele é representado pela Árvore da Vida (The Tree of Life), uma árvore gigantesca e com mais de 300 animais esculpidos por todo o seu tronco. A árvore não é de verdade, é feita de aço e concreto, mas seu realismo e suas cores são impressionantes.
Walt Disney World - A árvore da Vida

O tema refere-se à África e ao mundo selvagem, com muitas árvores e natureza por todos os lados, e por isso, as crianças costumam gostar bastante. Lá elas podem entrar em contato (com a devida segurança, é claro) com diversos animais exóticos, como nas atrações Kilimanjaro Safaris, Pagani Forest Exploration Trail e Habitat Habitat!.
Walt Disney World - Animal Kingdom
Mas não para por aí, esse parque também tem o poder de atrair adultos, contando com uma montanha russa bastante popular, o Expedition Everest, além de outras atrações mais agitadas como Dinosaur e Kali River Rapids.

 

Walt Disney World - Expedition Everest
 
O Animal Kingdom fecha cedo, às 17h, e por volta desse horário acontece o desfile Mickey’s Jammin’ Jungle Parade, com carros alegóricos bastante coloridos e personagens da Disney, sem fogos ou muito barulho, para comodidade dos animais. Busque a informação do horário do desfile, que varia de acordo com a temporada.

 

Walt Disney World - Mickey's Jammin' Jungle Parade
 
* Minha dica: como esse parque fecha cedo, se seu ticket Disney permita entrar em mais de um parque no mesmo dia, pegue um ônibus e siga seu dia para o Epcot, que geralmente fecha só às 21h. Outra opção é assistir ao Cirque du Soleil, em Downtown Disney.
Walt Disney World - Cirque du Soleil em Downtown Disney
PRINCIPAIS ATRAÇÕES:
Expedition Everest– Um trem nos leva para o topo do Monte Everest, onde encontramos o Pé Grande.
Opção com emoção: pegue o primeiro carrinho do trem.
Opção sem emoção: não tem como não sentir a adrenalina!
Walt Disney World - Expedition Everest
Dinosaur – Uns cientistas loucos nos levam para a era dos dinossauros, porém um erro faz com que seja exatamente no dia em que ocorre a chuva de meteoros que extingue os animais gigantes.
Walt Disney World - Dinosaur
It’s tough to be a bug– Cinema 3D sobre o filme Vida de Inseto, que acontece dentro da Árvore da Vida, contando a história de quando os insetos se revoltam contra os humanos.
Walt Disney World - It's tough to be a bug
Kali River Rapids– Embarcando em um bote para 12 pessoas, e não tem como não se molhar! (Se quiser sair um pouco mais seco que as outras pessoas, use uma capa de chuva).
Walt Disney World - Kali River Rapids

 

 


Quer ler mais sobre essa viagem?

Quer saber mais sobre o início da minha história na Disney?
Quer saber mais sobre o Magic Kingdom?
Quer saber mais sobre o Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?
Quer saber mais sobre o Blizzard Beach?

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *