New York para noivas

Fomos a Nova Iorque em novembro, para fazer uma pesquisa nas lojas de vestido de noiva: foram 6 agendamentos em 3 dias.
Todas as principais lojas de Nova Iorque de noivas exigem um agendamento prévio,
Que aconselhamos a fazer com pelo menos 15 dias de antecedência, estes podem ser feitos através do site das lojas ou por telefone.
Como eu já havia pesquisado bastante no site The Knot, o site mais completo para noivas dos Estados Unidos (onde você tem acesso a milhares de vestidos, a idéias de flores, cabelo e lembrancinhas com um preço especial), acabei marcando appointments em 6 lojas que tinham vestidos em faixas de preços e estilistas diferentes.
As únicas lojas que permitem tirar foto com os vestidos são a Vera Wang e a Pronovias. Na Kleinfield é permitido foto apenas na recepção.
O nosso primeiro agendamento foi na Pronovias, que é a loja com mais opções de vestidos e com ótimos preços. Na Pronovias sugiro marcar dois appointments, pois além da linha de noivas, eles tem uma linha de festa bem completa e com um ótimo preço.

 

New York - Pronovias

Seguimos para a Vera Wang, uma das mais conhecidas designers de vestidos de noivas, a sua coleção é bem abrangente vai de vestidos, a sapatos, lençóis e objetos para casa. Na loja da Maddison Ave. Estão seus vestidos mais exclusivos e para quem busca um lindo vestido Vera Wang, com um preço bem em conta, ela possui uma linha chamada White que esta disponível na loja David Bridal.
New York - Loja da Vera Wang
No dia seguinte fomos a Bergdoorf Goodman, aonde há diversas opções de estilistas, mas nenhum vestido que chamasse a minha atenção. À tarde fomos na Kleinfeild Bridal, loja conhecida pelo reality “Say Yes to the dress”,
Eles tem milhões de opções, principalmente vestidos extravagantes. Vimos a gravação de um episodio do Say Yes to the dress de uma das funcionárias, foi diferente ver toda a equipe em volta esperando para ver o YES da noiva.
New York - Kleinfeld
No terceiro dia fomos ao Mark Ingram Atelier, fui atendida por uma vendedora chamada Tammy, que é extremamente simpática e conseguiu visualizar exatamente o que eu queria. À tarde fui para o meu ultimo agendamento, na Gabriela Bridal Salon, é uma lojinha bem charmosa no Soho, que vende diversos estilistas de alta costura.
New York - Mark Ingram Atelier
Dica: Se você quer comprar o seu vestido em ny você deve ir com no mínimo 6 meses de antecedência pois eles tem que ser encomendados de acordo com as suas medidas e para isso demoram 4 ou 5 meses para chegar e você deve voltar para pegar ele, ao menos que você consiga convencer a vendedora de te vender o mostruário e não se importar de o vestido já ter sido bastante manuseado, por outras noivas.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *