ESPRIT SAINT GERMAIN HÔTEL

Dedé, uma de nossas colaboradoras, realizou recentemente, uma bela viagem pela França. Dentre as novidades, ela nos apresenta o Esprit Saint Germain Hotel.

O Esprit Saint Germain é um charmoso  hotel de Paris, na Rue Saint Sulpice no bairro de Saint Germain des Pres.


É um hotel boutique 5* muito aconchegante com 23 quartos divididos em 5 categorias, 04 suítes e 01 penthouse.Os quartos são elegantemente decorados e tem todas as tecnologias necessárias ao mundo moderno como wifi free! Deluxe room

A Penthouse é ideal para famílias e tem uma sacada privada muito gostosa, perfeita para o café da manhã na primavera ou no verão.

No 6º andar tem um fitness que pode ser reservado exclusivamente para um hóspede por uma hora entre às 07 e 21h. Para os clientes que se hospedam pela rede Virtuoso, o frigobar é liberado e inclui o café da manhã e outras amenities. Já podem imaginar que os pães, croissants e pain au chocolat são divinos. De um lado da recepção tem uma sala onde é servido o café da manhã e tem um open bar com várias opções de bebidas, onde os hóspedes podem fazer seu próprio drink ATÉ ÀS 2H DA MADRUGADA.

Do outro lado tem dois lounges: uma biblioteca com o open bar 24horas e uma sala com lareira. Ambos perfeitos para relaxar tomando um chá ou uma champanha depois de um dia de caminhada pela cidade. Há também um computador com impressora para o caso do hóspede não levar o seu.

Tem serviço de concierge (meu lugar no concerto da Saint Chapelle era na primeira fila!!!) e um atendimento perfeito.
O pessoal da recepção é muito simpático e prestativo e se for preciso os funcionários falam de inglês e alguns espanhol .Além de tudo, a localização é ótima: ao lado da Igreja St Sulpice, que vale a pena a visita pois tem dois trabalhos belíssimos de Delacroix, sendo que que os últimos anos atrai mais turistas em função de ser citada no livro O Código da Vinci, de Dan Brown.

Ir a Paris já é um sonho e se hospedar no Hotel Esprit Saint Germain é très bon !

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *