Melhores da Semana (5/4)

Vamos descobrir quais foram os conteúdos mais comentados da semana em nossa fan page no Facebook?

TOP 1: AMÉRICAS. Willemstad, na ilha caribenha de Curação

“Este belo colorido de edificações é um dos cartões-postais da cidade de Willemstad, na ilha caribenha de Curação. Quer conhecer mais do continente americano? Nos acompanhe, ao longo do dia, por outros incríveis destinos!”

Willemstad

No dia 2/4, discorremos sobre Curação e sua orla colorida. Além disso, o local apresenta praias de águas cristalinas e sol o ano inteiro. Localizada na América Central, esse paraíso caribenho pertence às Antilhas Holandesas. A capital e única cidade é Willemstad e foi considerada patrimônio da humanidade pela Unesco em 1997, por seus prédios que lembram uma Amsterdã de colorido caribenho.

TOP 2: EUROPA. Fibber Magees – Dublin

“Irlandeses gostam muito de confraternizar, beber cerveja, escutar música ou até mesmo reunir a família nos mais variados tipos de pubs. Na capital irlandesa, Dublin, uma boa dica é o pub Fibber Magees. Bandas ao vivo, mesas de bilhar e até um jardim da cerveja, são algumas das atrações do local”.

fibberds-1318881268

No dia 4/4, falamos sobre o Fibber Magees, pub de Dublin. Apesar de ser conhecida pelos pubs, a cidade não é só isso. O Dublin Castle, por exemplo, é um castelo construído no século XIII e serviu de base para o governo britânico na Irlanda por sete séculos, até que o governo irlandês o retomasse em 1922. É possível visitar, por exemplo, os cômodos e a antiga capela, num verdadeiro mergulho histórico.

TOP 3: Sete Maravilhas do mundo

“Em 2007, foram escolhidas as Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno. Concorreram 21 monumentos e apenas sete foram eleitos. No post especial da semana, vamos apresentar a segunda parte sobre essas grandes maravilhas. Fiquem confortáveis e aproveitem a viagem :)”

Taj Mahal Wallpapers 1

No dia 3/4, nossa fan page apresentou a conclusão de nossas postagens sobre as novas Sete Maravilhas do Mundo. Na primeira parte, falamos da grandiosa Muralha da China, da histórica cidadede Petra, conhemos mais sobre a construção do Cristo Redentor e sobre Machu Picchu, a cidade perdida dos incas. Na segunda parte, publicada no dia 3/4, falamos sobre o sítio arqueológico de Chichén-Itzá, o famoso Coliseu e, ainda, e o Taj Mahal e a linda história de amor que deu origem ao monumento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *