Miami além das compras

O calor de Miami é uma boa para dar adeus ao frio de Aspen (veja o post). Apesar de ser inverno, a temperatura média marcava algo em torno de 28º graus. Com o clima muito agradável, deu até para pegar praia com o mar morno. Miami é uma cidade bonita, com mar e canais, com belas casas, iates, prédios de época Art Decô e outros bem modernos. Há diversas opções de programas para todos os gostos e bolsos.

Desta vez, SLS South Beach foi o hotel escolhido. Moderno e badalado, o foco é bem claro: as festas.

O SLS, inaugurado em novembro de 2012, tem decoração assinada por Philippe Starck. Em pouco tempo, tornou-se um point de Miami. Os quartos, apesar de pequenos são de bom gosto e oferecem todo o conforto. Mas o bom mesmo é descer e aproveitar o ambiente alegre. Dá, ainda, para escolher entre quatro restaurantes: o Katsuya, The Bazaar by José Andrés, Hyde Bar e The Terrace.
É um hotel para pessoas com espírito jovem, que curtem o agito e que estão em Miami para se divertir e não somente para comprar. Até porque, o espaço é para malas pequenas. Só cabem roupas descontraídas. Importante: não é adequado para crianças.

Bar da Piscina

A festa de Reveillon teve como atração principal o show do Robert Thinke. Além disso, uma ótima DJ animava o pessoal que curtia os drinks na piscina.

Dicas de passeios
Ok, Miami é sinônimo de compras. Para quem quer encher as malas, a dica é o SawGrass Mills, um outlet gigantesco, com uma enorme variedade de marcas e preços. Uma área relativamente nova é a The Colonnade, com serviço de manobrista e as principais grifes, como Gucci, Prada, Jimmy Choo, Burberry, entre outras.
Sempre vale a pena ir ao Aventura Mall e não dá para deixar de passar no sofisticado Ball Harbour (shopping que inspirou o Cidade Jardim). A dica é uma parada para almoçar no Makkoto ou no Carpacio. É um ótimo programa animado!

Cecconis

Miami tem ainda outros excelentes restaurantes, entre eles o Casatua, o Cipriani e o Cecconis, de comida italiana, e o Hakkasan e o Mr. Chow, de comida chinesa.

Mr. Chow

O Villa Azur é outro restaurante muito especial. A comida é francesa, o ambiente lindo e divertido, e, a partir de uma certa hora, o DJ aumenta o som e as pessoas começam a dançar.

E não deixe de visitar Palm Beach e alugar um barco para conhecer os canais de Miami. O passaio vai render belas fotos e ótimas lembranças.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *