O luxo e o charme de Ushuaia

“Eu iria até o fim do mundo com você!”. Se for para Ushuaia, sem dúvida, será incrível. A cidade argentina é peculiar e com programas para todos os estilos de viagem. A Terra do Fogo, como também é conhecida, é o ponto de partida para quem quer desvendar a gigantesca e misteriosa Antártida. Mas atenção: os passeios a partir do porto local só são possíveis no verão, por questões de navegabilidade e segurança.


Vale a pena conhecer também o Parque Nacional Terra do Fogo, a Pinguinera e o Ushuaia Aquarium e passear no Trem do Fim do Mundo. Os mais aventureiros e esportistas também tem atividades em qualquer época do ano: trekking, pesca, canoagem, ciclismo, visitação de estâncias e conhecer fauna e flora locais através de trilhas.


A charmosa e aconchegante região da Argentina reserva também hotéis exclusivos para quem quer aproveitar o melhor que Ushuaia oferece. O hotel Los Cauquenes Restort & Spa está entre as melhores opções de hospedagem. O mais deslumbrante: a vista. É o encontro do mar com as montanhas, numa harmonia quase surreal do azul e do branco. Já pensou em tomar um banho de piscina com esse visual?


Quer ajuda para elaborar um roteiro completo na região? Entre em contato com a equipe da OP Turismo.

 

Foto: Los Cauquenes Restort & Spa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *