Mês das noivas: para celebrar o amor

Maio é o mês das noivas. Para celebrar, a OP Turismo decidiu renovar o amor e convidou suas eternas noivinhas a lembrarem dos momentos mais marcantes de suas viagens românticas. A lua-de-mel é momento de descobrir, refletir e sentir. Há 40 anos, a OP Turismo ajuda casais a escolherem destinos que combinem com o seu jeito de viver o mundo.


Mariana e Diego
Mariana Marimon e Diego Fabris tiraram dias para conhecer Sicília, Champagne e Paris. De todos os lugares, Champagne foi o mais especial. “Essa viagem foi a realização de vários sonhos. Conhecemos caves cheias de história, descobrimos cidades encantadoras, nos hospedamos em dois castelos incríveis e comemos muito, muito, muito bem. Foram dias realmente inesquecíveis”, relembra Mariana.


Fernanda e Alexandre
Fernanda Costa Gama e Alexandre Logemann já conhecem boa parte do mundo. Decidiram aproveitar a lua-de-mel para fazer um roteiro diferente e escolherem destinos distantes e complementares: Maldivas, Tailândia e Singapura. “Cada local teve suas peculiaridades e momentos especiais”, comenta Fernanda. As Maldivas, paradisíacas, com praias de areia branca e coqueiros de filmes. Um silêncio, uma paz. A Tailândia tem contrastes. É barulhenta, agitada, exótica. “Bangkok é uma cidade que não para, que você vê de tudo. Inúmeras cores e sabores. O litoral sul é também um paraíso, mas muito mais exótico. A natureza chama a atenção pela beleza indescritível e o povo é muito educado e receptivo”, revela. Já Singapura, o país mais evoluído e moderno já visitado pelo casal, é limpa, segura, inovadora. “Seu futuro vai longe!”, reconhece. E Fernanda garante: “Eu adorei esse mix de lugares em uma única viagem!”.

Renata e Diogo
Renata Guerra e Diogo Carvalho passaram pela França, pela Tailândia e por Singapura em sua lua-de-mel. Cenários perfeitos para amar. “A lua-de-mel é mágica e repleta de significados. Toda a viagem foi inesquecível, vamos lembrar pra sempre de cada dia que passamos lá. Um momento muito especial foi quando soltamos uma lanterna flutuante, aqueles balões de papel típicos da Tailândia e que foi produzida e customizada pela equipe do hotel após um jantar romântico, à luz de velas só para nós dois, na beira da praia de Krabi”, emociona-se Renata.

OP - Gabriella e Daniel
Gabriella e Daniel
Um casal que adora uma boa história não poderia ter escolhido destinos que despertem mais a curiosidade. Gabriella Bordasch e Daniel Scola escolheram Vietnã, Camboja, Tailândia e Singapura para o destino de lua-de-mel. “Todos os lugares escolhidos marcaram a viagem, principalmente por serem ainda destinos tão peculiares pra nós, brasileiros. Mas o Vietnã e o Camboja foram muito especiais”, reconhece Gabriella.
No Vietnã, uma surpresa. “Um dos países onde fomos melhor recebidos no mundo e tão longe da nossa casa. Que pessoas queridas e receptivas. E ouvir da boca deles a história da Guerra – e que para eles se chama ‘Guerra dos Estados Unidos’ – foi bem marcante. É completamente diferente das versões que vemos nos filmes”, relembra. Já o Camboja ficará na memória pela arquitetura do lugar. “Incrível. O Angkor Wat foi um dos lugares mais lindos que já conheci no mundo e o meu marido partilha da mesma opinião. De encher os olhos e a alma!”.

Amanda e Rafael
Amanda Siegmann e Rafael Schneider curtiram dias incríveis na Polinésia Francesa para comemorar o casamento. “A ilha que mais gostamos foi Morrea. Linda! Entre os passeios podemos destacar o Lagoon Tour, quando nadamos com arraias, tubarões e MUITOS peixes, e também o Jet Sky Tour, que dá toda a volta na ilha, além de ser muito divertido!”, recorda.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *