Palácio Tangará: concurso cultural

O Ano Novo trará uma boa novidade: a abertura do Palácio Tangará, hotel em São Paulo, com inauguração prevista para julho de 2017. O hotel oferecerá 141 apartamentos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o Parque Burle Marx, um oásis de paz e tranquilidade em meio à exuberância da natureza.
As experiências gastronômicas serão capitaneadas pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten. O hotel contará com um restaurante gourmet, uma mesa do chef, uma adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos.
As dependências do hotel incluem 9 salas adaptáveis, salão de festas para até 530 convidados com terraços para o parque. A academia e o spa terão um jardim privativo, além das piscinas interna e externa, e o kid’s club.

E você pode conhecer tudo isso.  Quer começar 2017 com uma experiência super exclusiva em um dos hotéis mais luxuosos e tranquilos de São Paulo? Então participe do nosso concurso cultural e concorra a uma estadia de duas noites no hotel Palácio Tangará, um hotel da rede Oetker Collection.

Participe do concurso cultural!
Compartilhe uma foto no seu Instagram Stories com o que não pode faltar em sua mala de fim de ano para começar 2017 com o pé direito.
Salve sua foto e envie por e-mail para spiceuptheroad@spiceuptheroad.com
Curta o @spiceuptheroad e @opturismo e @palaciotangara no Instagram para acompanhar as novidades da promoção.

Leia o Regulamento:
O concurso cultural “Comece 2017 com o pé direito” do Spice Up The Road, OP Turismo e Palácio Tangará acontecerá de 13/12/2016 a 15/12/2016. Para participar, o usuário deverá postar no Instagram Stories uma foto que responda a pergunta “O que não pode faltar na sua mala de fim de ano para começar 2017 com o pé direito?” e enviar por e-mail para spiceuptheroad@spiceuptheroad.com. O responsável pela foto mais autêntica e criativa ganhará duas diárias com café da manhã estilo Buffet / apartamento Deluxe. As reservas acontecem conforme disponibilidade (com exceção da do Grand prix de F1) e são válidas de Julho 2017 a Julho de 2018 . As passagens aéreas e transfer não estão inclusos. Cada pessoa poderá participar com apenas uma foto. A promoção terá apenas um vencedor e este terá direito de levar apenas um acompanhante para a viagem. Não poderão participar da promoção parentes de primeiro grau (irmãs, irmãos, mãe e pai) dos sócios das três empresas e funcionários. O resultado será divulgado até o dia 23/12/2016 nas mídias sociais das empresas participantes. O vencedor deverá entrar em contato com o Spice up the Road até o dia 05/01/2016 e efetuar a reserva através da OP Turismo até 10/05/17. O vencedor também deverá enviar fotos durante sua estadia no Palácio Tangará e participar de um post para fins de divulgação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *