Sea World – Orlando

Esse parque é todo dedicado à fauna marinha e pertence ao mesmo grupo dono do Busch Gardens e do Discovery Cove. Lá o clima é bem diferente, há montanhas-russas como em todos os parques, mas as maiores atrações são os shows dos animais.

 

Sea World - Orlando
 

Além das atrações citadas abaixo, há diversos pavilhões com o intuito de apreciar os animais marinhos. Há local especial para os pinguins, para peixes-boi (manatees), golfinhos, um tanque onde é possível tocar nas arraias e alimentá-las e uma esteira rolante que passa debaixo do tanque dos tubarões.
Sea World - Orlando
ATRAÇÕES:
Manta – A mais nova montanha-russa do parque e está fazendo bastante sucesso devido á posição em que andamos nela: de barriga para baixo, como se estivéssemos presos na barriga de uma manta.
Sea World - Orlando
Kraken – Na minha opinião, a melhor montanha-russa do parque, pois as voltas e os loopings são muito loucos e são 7! É baseado na lenda de um monstro marinho, o Kraken.
Sea World - Orlando
Journey to Atlantis – Esse é pra quem quer se molhar, algo inevitável no verão, que em Orlando chega a fazer mais de 40º C. Tudo começa calmo, mas acaba em uma grande queda d’água. Dica: Se não quer se ensopar totalmente, use uma capa de chuva.
Sea World - Orlando
Sky Tower – Uma torre gigantesca (121 metros), na qual se pode subir por um elevador/sala que gira bem devagar. As cadeiras são confortáveis e o preço é justo, em torno de U$ 3. A vista lá de cima é magnífica e dá pra dar uma olhada nos outros parques da região, como o Universal Studios.

 

Sea World - Orlando
 

 
SHOWS:
(Olhe o guia de horários de cada show ao entrar no parque).
Shamu Believe – A baleia Shamu é a maior das atrações do Sea World, e acompanhada de outras baleias da mesma espécie (orcas) fazem danças lindas na água. A história é de um menino que quer ser adestrador de baleias, e a história é acompanhada por músicas emocionantes. Atente ao lugar onde sentar, pois os bancos mais baixos são dignos de um belo banho dados intencionalmente pela Shamu, mas no verão é uma ótima idéia.
Sea World - Orlando
Blue Horizons – Esse show apresenta golfinhos geniais, acompanhados de araras e acrobatas. O cenário é lindo, por isso é uma boa idéia tirar fotos.
Sea World - Orlando

 

 


Quer ler mais sobre Orlando?

Quer saber mais sobre o início da minha história na Disney?
Quer saber mais sobre o Magic Kingdom?
Quer saber mais sobre o Disney’s Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Animal Kingdom?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?
Quer saber sobre o parque aquático Blizzard Beach
Quer saber sobre o parque aquático Typhoon Lagoon
Universal Studios

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *