Buenos Aires: hotéis para curtir o feriado

Ao contrário do último ano, 2015 terá muitos feriadões. Boa notícia para quem não perde a oportunidade de fazer as malas e ir viajar. Em folgas de dois a três dias, a sugestão é ir para bem lugares bacanas, mas que sejam pertinho para não perder muito tempo em deslocamentos. E, assim, Buenos Aires torna-se uma boa dica. A equipe da OP Turismo selecionou hotéis interessantes para quem está planejando visitar o país vizinho. Confira!
Hotéis exclusivos

Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires
Localizado na famosa Avenida Alvear, fica na área residencial e de compras de Buenos Aires e é vizinho do Teatro Colón e de conhecidos museus. A infraestrutura é completa com sala de ginástica e SPA, além de uma piscina aquecida. Há opções de restaurantes para todos os gostos. As luxuosas acomodações oferecem cama king-size, banheiro de mármore com banheira separada e box com chuveiro, roupões e serviços de mordomo e lavanderia. Os quartos também possuem televisões LCD de tela plana, aparelhos de CD-DVD e uma área de trabalho com acesso wireless.

Alvear Palace Hotel
O Alvear Palace Hotel é um símbolo de luxo e requinte em Buenos Aires. Está localizado no bairro Recoleta, que reúne parques, largas avenidas e uma luxuosa arquitetura de estilo clássico, onde estão os melhores restaurantes, bares, antiquários e butiques da cidade. As suítes e os apartamentos do Alvear oferecem sofisticação, atendimento exclusivo e muito mimos para seus hóspedes. É membro da The Leading Hotels of the World, organização que reúne os melhores hotéis do mundo.

Four Seasons
O Four Seasons, também na Recoleta, combina passado e presente: os serviços exclusivos em instalações modernas e renovada encontram ares clássicos da magnífica mansão do início do século 20. Quartos espaçosos e suítes exclusivas transformam a estada em experiência.

Hotéis descolados

Mio Buenos Aires
Design, conforto, serviço exclusivo e tecnologia conferem luxo, funcionalidade hi-tech e bem-estar ao hóspede do Mio Buenos Aires, hotel localizado na Recoleta. Os quartos, projetados em detalhes, tem aconchego e aquela sensação de estar em casa. Destaque: as banheiras dos quartos, criadas por Mario Dasso, um talentoso argentino, parecem ser arte da natureza.

Alvear Art Hotel
Mais contemporâneo e com investimento em design. Tudo isso sem perder o aconchego e o conforto. Os studios do Alvear Art Hotel aparecem como uma nova proposta de hotelaria em Buenos Aires. Uma nova versão para a consagrada trajetória do Alvear Palace Hotel.

Faena Art Buenos Aires
É um dos hotéis mais celebrados e desejados da Argentina. O espaço, ocupado por um armazém de grãos até a virada do século 20, ganhou vida nova com a revitalização da região de Puerto Madero, hoje um dos bairros mais exclusivo da cidade de Buenos Aires.  O Faena é um resort dentro da cidade. Há restaurantes famosos, piscina, library lounge, SPA, atrações culturais. Tudo sensacional! A decoração, criada pelo renomado designer Philippe Starck, combina antiguidades com objetos de design assinado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *