Dias de neve

Depois de enfrentar o frio e as emoções da prática de esqui, tudo que a gente quer é descansar. Selecionamos, aqui, os melhores resorts do mundo para quem quer está organizando uma viagem para destinos de neve. E o melhor: todos oferecem ski in e ski out, conforto e serviço de hotel de alto padrão.

LK2, na França: é conhecido pela exclusividade e pelo conforto. Quarto muito equipado e atendimento maravilhoso. Ainda oferece SPA e academia bem moderna. Fica próximo ao centrinhoLK2 (França): é conhecido pela exclusividade e pelo conforto. Quarto muito equipado e atendimento maravilhoso. Ainda oferece SPA e academia bem moderna. Fica próximo ao centrinho.

St Regis Deer Valley Resort, nos EUA: faz parte da rede Virtuoso, assim como a OP Turismo. É muito moderno. Os quartos são muito confortáveis. Há variedade de restaurante. Um deles é o do Jean Georges que vale a pena experimentar. St Regis Deer Valley Resort (EUA): faz parte da rede Virtuoso, assim como a OP Turismo. É muito moderno. Os quartos são muito confortáveis. Há variedade de restaurante. Um deles é o do Jean Georges que vale a pena experimentar.

Fairmont Whistler, no Canadá: inaugurado em 1989, é o maior resort all inclusive de luxo com serviço de babás e mordomo. O SPA é especializado em tratamentos ayurvédicos. Fica no pé da montanha e próximo ao centrinho de WhistlerFour Seasons Vail (EUA): é um hotel bem especial. Entre os serviços diferenciados está o exclusivo ski concierge no teleférico Vista Bahn: o equipamento estará lá, a espera dos hospedes, com direito as botas quentinhas. O teleférico fica em Vail Village, área restrita a pedestres, onde é possível encontrar lojas de grife e equipamento esportivo e também restaurantes de chefs renomados. No verão, o hotel transforma a piscina em um cinema. Muito bacana!

Four Seasons Vail, nos EUA: é um hotel bem especial. Entre os serviços diferenciados está o exclusivo ski concierge no teleférico Vista Bahn: o equipamento estará lá, a espera dos hospedes, com direito as botas quentinhas. O teleférico fica em Vail Village, área restrita a pedestres, onde é possível encontrar lojas de grife e equipamento esportivo e também restaurantes de chefs renomados. No verão, o hotel transforma a piscina em um cinema. Muito bacana!Fairmont Whistler (Canadá): inaugurado em 1989, é o maior resort all inclusive de luxo com serviço de babás e mordomo. O SPA é especializado em tratamentos ayurvédicos.  Fica no pé da montanha e próximo ao centrinho de Whistler.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *